por Keissy Carvelli
O Bush tem uma visão semi-ótima do mundo: disse conseguir enxergar os perigos de Israel- ou sei lá onde mais ele tenha soldados atirando- até mesmo quando mais da metade de sua população não vê a menor necessidade na manutenção dessa "Guerra contra o Terror".
Terror, meu caro presidente do mundo inteiro, é ter um só país controlando os caminhos seguidos; terror, meu caro amiguinho do peito, é ter uma propaganda de consumo quando as condições naturais pedem alforria; e terror ainda maior, meu prezado político-homem-de-negócios, é saber que suas decições são alheias às necessidades globais, e visam apenas sua esplendorosa economia, com o perdão do tom de irônia, mas a pobreza faz isso mesmo, cria sentimentos sarcásticos!
A propósito, trate de fazer um consórcio de um bom meio de locomoção que te leve à outras dimensões quando esta afundar nos mares do seu patriotismo!
[Ás vezes me pergunto o que aconteceria se por um grande acaso do destino um dos aviões do Bush caísse com ele e mais uns coleguinhas dentro....] - eu poderia jurar que não sou revolucionária, mas já passou da meia noite e a essa hora os anjos estão dormindo e não poderiam dizer amém!-
terça-feira, maio 29, 2007
Menino dos Olhos
Postado por
Equipe Rabiscos À Mão Livre
às
12:08 AM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário