sexta-feira, abril 27, 2007

Sem métrica

por Keissy Carvelli

Por que raios você se esconde dentro de você mesma, e me deixa pra fora assim, sem mais nem menos? Por que raios você se cala, e finge estar tudo normal, enquanto eu, tola e desesperada, te procuro por entre os vãos de suas vagas palavras? Por que raios eu tenho que te dobrar, te descobrir, te achar em meio a tantas confusões quando só quero estar ao seu lado?
Diga-me, ou me dê uma boa razão para que minhas noites sejam perdidas na falta de sono, na vasta busca pelas respostas, nos longíquos pensamentos...
Diga-me então, uma única palavra, um único suspiro e prometo entender. Peça para que eu vá embora, ou grite para que eu fique, mas diga! Por favor, diga!
Não te cale na distância, pois nada sou capaz de fazer, e por mais que eu tente, todas as ações parecem erradas. Eu suplico, preciso dormir, preciso sorrir, preciso sentir...então diga-me o que devo fazer.
Volte a ser minha, volte a ser a mesma, volte para o meu peito.
Distraia os seus dias com as minhas besteiras, e deixe seus medos pra trás.

Driblo a vontade de fumar, e vou dormir, mais um dia, sem saber o que de fato acontece.

Nenhum comentário: