quarta-feira, maio 09, 2007

A falta do nexo

por Keissy Carvelli

Os dias confundem-se numa atitude impulsiva e imprópria, e todas as vagarosas certezas já conquistadas dissipam-se num sorrateiro vento istantâneo que passa pela janela do meu quarto, levando ainda meus olhos, meus tatos, minha paciência.
As palavras estão perdidas, eu estou perdida de mim, perdida em você, afogada num bando de sentimentos estúpidos que invariavelmente me levam ao mesmo ponto de partida, sem nem conhecer o de chegada. Eu mudo, falo, expresso, distribuo meus atos sem qualquer planejamento, e com tudo isso ainda não sou capaz de desfazer um mísero detalhe, um maldito de um antigo amor que vez ou outra dá sinal de vida dentro do teu peito, e me aperta dentre todos os espaços existentes.
Duvido de mim, da minha presença, dos meus objetivos, do destino, do acaso, e de todos os contos de fadas presentes em minha cabeça; o filme começou, o jantar é a luz de velas e eu, sentada à sua frente indago: por quê?!
São tantos os caminhos, tantas as memórias, os medos traduzidos e apagados nos beijos, tão intensos são os abraços, o desejo, a saudade...eu faço tanto pra lhe por no rosto um simples sorriso, eu dou tanto de mim para não te ver chorando...as poesias, são tuas, e só tuas! Os planos, os sonhos, os sonos...
Apega-te mais a mim, sinta-se mais em mim, encontre teu resto em mim...
Não, não devo pedir, não devo dizer nem mais uma palavra, não devo sentir, eu não deveria sentir, mas sinto e não me arrependo. Raios, quantas contradições!
Como sou capaz de me deixar contradizer por você? Como posso sorrir enquanto choro, entender enquanto tenho raiva, te querer tomar em meus braços quando devo te afastar??
Como te trago pra perto quando me machuco? Como salivo a boca quando devo jorrar as palavras??
Como perco a poesia, a sintaxe, e a rima? Como entro em confusão quando sou inteira de certezas??
Ahhhhh......como deixei tudo acontecer????
Desculpe meus erros, mas tenho horror às suas confusões, não suporto tua inconstância, teus equilíbrios que me desfazem em antíteses, tuas cautelas que me enchem de medos.
E eu só queria te conquistar, só queria te fazer feliz, só queria estar com você, e agora não estou nem comigo mesma!

Maldito texto mal feito....perdoem a falta de nexo! Os amores assim sempre serão!



Um comentário:

Anônimo disse...

E eu te adoro mesmo assim... e acho que vc tem razão de pensar desse jeito, pois se existe alguma "culpa" de algo errado é minha... tantos defeito, eu sei, mas mesmo assim, gosto de voce, e mesmo que vc nao entenda direito e nem confie no que eu digo, eu digo que por tudo, vc me faz muito feliz...
E Tudo passa um dia.

Te adoro muito...


S2